sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Teu olhar me procura


André Carim

Teus olhos me procuram, os teus cabelos cobrem o teu rosto,
mas posso ver nitidamente teus lábios vermelhos
e o desejo de menina se transforma em desejo de mulher...

Semblante perdido, maliciosa, dengosa, gostosa...
Me derrete num instante, me suga a alma
para que te roube um beijo apaixonado...

Magia suave, brisa que embebe, calor que arde...
minha pele arrepia, saudades de seus lábios molhados
subindo e descendo, causando sensações, amor, te preciso...

Instante apaixonado, momento tocado no coração da alma...
Menina mulher, furacão, tempestade que se acalma,
nos meus abraços e beijos... oceano de carícias...

Carícias sim, dos teus olhos me devorando,
ordenando às mãos que me toquem de leve, depois mais forte,
fazendo do Amor um ato único de você, mulher, faminta...

Faminta de carinhos, ousados, guardados, secretos...
sedenta de nós dois colados, unidos, um só corpo,
duas almas apaixonadas, dois corações, um Amor de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário