sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Convite


André Carim

Quer fazer amor comigo?
Moleca, por que me olhas assim? Porque te mostras assim?
Tão quente, tão molhada, tão encantadoramente... Você!


Um convite como esse, quem poderia recusar?
Um pouquinho do que deixas eu ver me deixa louco, ardendo
por ti, não tem como controlar esse desejo que me toma todo...


Gosto quando me provocas, me deixa ver um pouquinho...
de tudo que vou ter se te pegar com jeito e com carinho,
te beijar a boca e me perder na tua pele cheirosa...


Você é um sonho, não quero acordar, dormir no teu corpo
e acordar na tua boca provocante, vermelha de desejos...
Beber no teu prazer e saciar a sede de você...

Ah, mulher da minha vida, essência gostosa e suave de mim...
Brinda comigo este momento, me enlouquece mais uma vez,
me faz sentir todo esse Amor sonhado e contigo vivido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário