quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Coração do Meu Amor


André Carim

Estou te amando tanto... e o coração só falta sair pela boca,
acelerado, palpitante, meus lábios cerrados não dizem o quanto de amor,
o quanto de desejos que sinto por ti... mas se ele fugir, ah, se ele fugir...

Pego de novo e coloco no peito somente para sentir ele bater
quando penso em ti, quando sonho acordado sentir o seu perfume,
o gosto dos teus beijos molhados, o gosto do teu prazer...

Você não revela, não dá pista, não diz o que tanto quero escutar,
mas não perco a esperança, não deixo de sonhar e acreditar,
quero tornar verdadeiro o que me faz sentir, saciar a sede de amar... Você!

Quero sentir o seu desejo nos meus lábios, em lágrimas de prazer...
molhando a vontade que sinto de ti quando imagino nossos corpos colados,
quero viver no teu colo, no teu amor, te mostrar que prá mim só existe... Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário