sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Me Inspira que eu Te Encanto


André Carim

Sim, me olhas assim, menina
e me inspira com o perfume do teu Amor...
me inspira agora que eu te encanto por fora... e por dentro...

Mas me olhas com esse carinho que só você é
e me desperta o arrepio de um beijo encantado
que minha boca sedenta de Amor te procura ansiosa...

Me inspira a ser agora na tua pele cheirosa
o toque que te deixa mole, que te torna felina
em busca da seiva que nosso prazer se transforma... alimento da alma...

Bebe comigo o momento, a todo instante impregnado,
saudades que não cessam de algo que não aconteceu...
Brinda comigo o Amor que chegou, a Vida que nasceu de um olhar...

Olhar da mulher que me inspira, que me encanta... do sorriso que é felicidade no meu olhar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário