sábado, 8 de janeiro de 2011

Meu Amor por Você Será Sempre Assim


André Carim

O destino do meu coração me trouxe até você...
Você chegou, movimentou tudo que sentia, me mostrou que,
em algum lugar existe sim o Amor que sonhei...

Mas por um capricho do destino, o seu coração ao meu, hoje,
não está predestinado... a luz que se acendeu mesmo assim,
brilha intensa, porque te pressente, porque te deseja...

A felicidade me sorriu e de alguma forma se foi...
mas deixou plantado dentro do meu coração um outro sentir,
um grande amor que vai crescer, vai se transformar em mais amor...

Desejo os teus carinhos, desejo sentir o beijo molhado,
a tua pele macia e cheirosa a aquecer esse cansado coração,
deve haver um meio, um jeito de que possa amar você...

mesmo que tudo se acabe, que o céu escureça, meu amor por você vai ser sempre assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário