segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Beijos do teu Sorriso


André carim

Eu sabia que mesmo você dizendo que não me queria,
algo dentro de nós falava mais alto, você não me queria longe...
mas tinha medo de me conhecer... medo de descobrir que
era eu o teu Amor... e assim você se foi... e o meu coração chorou.
Mas algo me diz que ainda vou escutar as batidas do seu chamando meu nome

Olhos tristes que guardam por trás uma só alegria...
Aquela de quando os teus olhos descobrirem a felicidade que
sinto quando estou com você... e o Amor do meu coração para o seu..

Ao te observar me olhando pude sentir um arrepio me percorrer,
e saber que o teu olhar encantado pelo meu está...
Seria tão lindo seu amor no meu amor vivendo, descobrindo, irradiando...
Estrelas no céu te desenham e iluminam os meus olhos procurando... você...
e uma suave brisa me leva até tua pele cheirosa onde meus lábios te beijam...

Felicidade a gente sente quando podemos ver através da alma que,
quem amamos, quem desejamos... está feliz... 
é como se um beijo de sorrisos nos tocasse por inteiro,
e deixasse a marca do Amor em cada respiração de um coração apaixonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário