sábado, 8 de janeiro de 2011

Pressentir Suave


André Carim

Sabe quando a gente pressente que algo bom vai acontecer?
Essa madrugada pude pressentir o suave perfume da tua pele,
exalando por todo quarto a saudades que sinto de você em mim...

Acordei assustado com o gosto dos teus lábios nos meus,
e o teu gosto me deixou com sede de beber-te naquele instante,
morrer vivendo no teu prazer que escorria por minha boca faminta de ti...

Adormeci novamente querendo tirar você dos meus sonhos
e poder te mostrar que o meu Amor despertou intenso te buscando
em cada respiração, em cada suspiro de vida que brota ao pensar em ti...

O coração fechado se abre aos mágicos encantos de um sorriso de menina,
o medo se torna sem importância na medida que do peito vibra a tua presença,
é como se alguém chegasse e afirmasse veementemente que o Amor existe...

e por mais que a gente não acredite, ele chegou para ficar... para ficar unido a nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário