sábado, 8 de janeiro de 2011

Manhã de Sonho


André Carim

Essa manhã, meus olhos ao se abrirem, coloriram todo o universo
que diante de mim pronunciava encanto e magia...
era o teu corpo adormecido que me encantava e o meu sorriso se mostrava...

Não tinha sido sonho, estavas mesmo do meu lado,
ainda exalando o perfume deixado em nossas peles na noite de Amor
intenso e verdadeiro... onde o calor provocado aquecia meu coração...

Esperei até que você despertasse e me olhasse me amando...
o sonho se tornava real, e a minha vontade era voar de felicidade
por seu mundo colorido de sensações eternizadas no olhar brilhante...

Eu buscava entender esse espaço de tempo em que nos fitamos,
esperando cada um a palavra que definiria todo o momento...
e ela veio ao mesmo tempo de nossos lábios, aliás, eram três: EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário