sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amanheceu...


André Carim

E eu aqui, longe de ti, dos teus beijos, dos teus carinhos...
A noite foi longa, os sonhos deliciosos e o Amor... intenso...
Me perdia nos teus olhos pedintes de mais beijos molhados...

A madrugada avançava, mas da tua boca não queria me livrar,
percorria cada pedacinho de teus lábios ardendo de desejos,
beijava teu sorriso com vontade, com carinho, calor que arrepiava...

Tuas mãos macias às minhas coladas, nos buscávamos a todo instante,
toques suaves mas cheios de Amor e desejos, arrepios,
beijos que podiam ser ouvidos no universo todo por quem tem sonhos assim...

Sonhos de um instante juntos, um encontro de duas essências,
realidade que se aproxima quando imagino nós dois assim...
Amor, não demore a trazer até mim a tua felicidade, te quero assim, totalmente

... e que a descoberta do que já sabemos se torne o mais lindo sonho de Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário