segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Encantos, Sonhos e... Você!



André Carim

Sonhar com você sempre é encanto, magia que me domina,
e quando de repente desperto, no meio do sonho, fecho meus olhos
e fico a imaginar qual seria o final, se me perderia nos seus beijos
ou na imensidão do teu olhar, que me intriga, me fascina...

E na imaginação de um beijo teu, de um toque macio assim,
eu viajo e me perco em instantes, no abraço, no afago, nos carinhos,
movimentos dos meus olhos que vislumbram o tem semblante,
onde a vida pulsa em mais beijos, molhados, suaves, perfumados...

Ah, se ao invés dessa brisa gelada eu tivesse o teu calor,
o teu abraço, os carinhos de cantos de lábios,
e minhas mãos não estivessem através de ti, mas na tua pele, macia...

A tua imagem, quando fecho meus olhos, surge linda à minha frente,
é como o sonho que eu sonhava feliz, como a vida que eu sentia aquecida,
como o final planejado para o Amor, o nosso amor...

Volto a dormir, na esperança que o beijo dado não seja sonho, seja felicidade,
seja realidade na tua boca molhada, nesse sonho criado para se tornar
Amor de verdade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário