domingo, 11 de setembro de 2011

Lágrimas... Saudades... Você!


André Carim

Lágrimas que teimam em cair pela face, saudades...
Os lábios amparam a lágrima, e a beijam com vontade,
na espera infindável de que outros lábios se movam juntos...
Nem sempre é o que queremos... esperar...
mas na espera, às vezes, vem o melhor, o que sonhamos...
E é assim que, de olhos fechados, te imagino, à minha frente,
num sorriso que acalenta, que aconchega, que agasalha,
não somente o corpo, mas principalmente... a alma...
O amor de sonhos, o amor de encantos e de encontros,
quero viver na sua pele, molhada pelos meus beijos,
cheirosa da essência que traz a vida até mim,
e faz deste momento a magia do teu olhar no meu,
das tuas mãos entrelaçadas às minhas,
do teu corpo em sintonia plena com o meu,
enquanto a luz da Lua cheia nos envolve,
e na claridade nos molda um só corpo... um só amor...


Um comentário:

  1. Que simples e lindo, o amor é assim :) Sempre queremos estar juntos. Adorei a forma como vc escreve e o seu blog é bem legal, sucesso para ti.

    ResponderExcluir