domingo, 4 de setembro de 2011

Florescer de um segundo...


André Carim

Florescer de um segundo... na tua boca a rosa,
macia, de perfume suave, molhada pelo orvalho da madrugada,
como num beijo apaixonado de corpos entrelaçados...

Não é preciso mais que um segundo... nos teus olhos descobrir,
a imensidão de um arrepio na alma, de um carinho no coração,
o encanto de cada sussurrar teu, nos meus ouvidos... me beija, vai...

E obediente te beijo, te sinto gemer baixinho, me excito,
me provocas com as mãos e a boca molhada, beijos, pele com pele,
desejo com desejo, coração com coração... amor com amor...

E floresces assim, sem demora, como um botão da mais linda rosa,
tuas pétalas me envolvem e eu bebo do teu gosto, da tua seiva,
que me embriaga os sentidos e se torna nos meus lábios... amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário