sábado, 17 de setembro de 2011

Hoje só queria você aqui...


André Carim

Te tirar dos meus sonhos, e tocar tua pele macia,
sentir meus lábios no seu arrepio, e teus olhos fechados,
imaginando onde mais iria te tocar... sorrisos e beijos...

Hoje só queria um afago nos cabelos,
sentir teu perfume tão próximo de minha respiração,
entrelaçar nossas mãos e me aconchegar no teu peito... carinhos...

Agora, nesse instante, tudo que desejo é tirar você do irreal,
te trazer pro meu mundo de solidão, e dela não mais ter notícia,
toda vez que fizermos amor ter a certeza, que encontrei você... felicidade...

Tem dias que tudo que mais importa é ter quem a gente ama perto,
mas hoje, mais do que nunca, queria grudar meus lábios secos nos teus molhados,
e te dizer com os olhos, te amar com meu coração... minha maior verdade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário