quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Imensidão de uma Espera...


André Carim

Um mistério gostoso, uma sensação que não se vê,
é assim o que sinto quando te beijo em sonhos de magia,
descubro que te amo, te olho mas não tenho... você...

O meu caminho com o seu, é assim o encontro,
mas as mãos não se dão, sua pele não acaricia a minha,
e os teus lábios se vão, para longe de mim, me perco te ti...

Ah, meu doce encanto, minha suave fragrância de amor,

o coração fala o que sente, mas os olhos não veem o que brilha...
e o coração se tranca, se fecha, na imensidão de uma espera...


E nesses instantes de dúvidas, mas também de descobertas,

cola tua boca na minha, me faz sorrir de felicidade,
e sacia minha fome de esperar por você, me ama, te amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário