domingo, 25 de setembro de 2011

Nosso Amor Acorda a Magia...


André Carim

Acordei e ao olhar-te adormeci em sonhos suaves,
melodias da tua voz a sussurrar-me carícias,
e a certeza de que nosso amor acorda todas as magias...

O encanto permanece intacto, os beijos macios e gostosos,
molhando nossos sorrisos em felicidade plena, sonhos...
Os teus olhos refletem de mim o Amor adormecido, vivo...

No meu coração o perfume de rosas ainda molhadas pelo orvalho,
a manhã chegou nublada em pensamentos para ti, arrepios...
Sensações perdidas no meu corpo provocadas pelo teu beijo...

Um carinho na tua face te aproxima dos meus lábios,
nossas bocas sedentas de amor colam o desejo, enquanto,
suavemente percorro teu corpo com o meu... te amo muito...

Fazer amor com você é a forma que eu tenho de criar felicidades e sonhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário