segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um Desejo... Você!


André Carim

Sorriso no rosto, coração acelerado,
mãos suadas, arrepios e um desejo... você!
Quero o teu toque macio e o perfume,
quem me fazem sentir a tua presença,
doce aroma, suave sensação de amor...
E esses teus lábios vermelhos, trêmulos,
que acha de tremer os meus também com os teus?
Me beija, me alimenta de ti, como a vida,
que alimenta os dias, como o orvalho da manhã,
que sacia a sede da rosa e a torna tão linda...
Acende no meu olhar o brilho da Lua,
testemunha dos meus desejos secretos de ti,
turbilhão de movimentos do vento, que traz do mar
o perfume que me faz sonhar acordado... tua pele,
que agora enfim ama a minha, mistura de amor,
encantos de um instante mágico, felicidade de Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário