sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nossos Corações num Beijo...


André Carim

Nem todos os ventos contrários podem vencer,
onde pulsa o amor é que vem a superação,
traz até os lábios o amor, e bate forte, contagia...

Dos teus olhos a imensidão desse sentimento,
que encoraja, que aconchega, que faz do instante
uma eternidade de você em mim, num beijo molhado...

Quero me refugiar nos teus olhares encantados,
quero carinhos quentinhos, e uma vontade imensa
de estar perto de ti, na tua pele sentir a entrega, o amor...

E por mais que eu procure encontrar, no vento, no mar,
ou em cada flor que perfuma o universo ao meu redor,
eu sei que amor assim eu só vou encontrar em ti...

E se a tua boca disser vem comigo num beijo,
prometo de ti nunca mais largar, nunca mais deixar,
porque amor assim eu sei que em nenhum lugar vou encontrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário