sábado, 15 de outubro de 2011

Lágrimas vivas num beijo...


André Carim

Olhos nos olhos, almas em sintonia,
uma lágrima que escorre e nos teus lábios morre,
aguardando o beijo que alimenta, que sacia...

A minha boca seca se encaminha, beija a tua,
e bebe a lágrima que não morreu, pois nos teus lábios,
agora e sempre só existe vida, e onde eu deito os meus,
perfumando de amor o encontro a tanto esperado...

E um sussurro que vem, que acaricia a minha pele,
arrepios e sensações me percorrem todo, enquanto,
desnorteado por tua presença, enfim, te amo assim...

Me cativas no instante, me prende no abraço,
transforma cada carinho em declaração, em sintonia,
e envia no vento o perfume de felicidade que descubro em ti,
impregna todo o quarto e retorna até mim no beijo do teu amor...


Um comentário:

  1. Bem, como menina que sou deveria ser romântica. Mas não o sou. Portanto não consigo ver tanto significado em um beijo. É claro que admiro quem consegue, de verdade. Acho lindo pessoas que conseguem sentir pequenas coisas com mais intensidade.
    De qualquer forma, os versos estão lindos.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir