quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Suspiras...


André Carim

Suspiras próxima aos meus ouvidos, e um arrepio percorre
meu corpo todo... sorri menina, se mostra mulher...
Sabes bem onde me tocas, onde me deixa louco de desejos,
onde me provocas com ousadia e me faz te tomar de jeito...
Tua boca macia roça-me a orelha, sensível lugar onde me perco
de olhos fechados em teu cheiro... me impregna de sua essência,
e o teu gosto a escorrer dos meus lábios é questão de tempo...
Beija-me com suavidade agora, mas te quero ardendo, enroscada
no meu corpo que te espera quente...
O vento anuncia o prazer que se aproxima, escondo-me em ti
e na tua boca molhada bebo o beijo do Amor...
Enquanto suspiras ofegante, me atiça, me inflama e me chama
para em ti percorrer junto dos arrepios a fonte de tua água
que mata minha sede e me desfaz em Amor na tua pele cheirosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário