terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quero Deslizar pelo teu Cheiro



André Carim

Nua você só se sentirá quando eu
te desnudar com meus toques e meu olhar,
Percorrer cada pedacinho da tua pele branquinha
arrepiada com os carinhos dos meus lábios molhados...
Vou me entregar à descoberta de sentidos ocultos,
sentidos de um beijo da tua boca junto da minha...
Que vontade louca de fazer amor com você,
teus olhos brilhando a cada toque meu, ousados,
massageando com meu corpo, com meus sentidos,
todo teu corpo que clama pelo meu ardendo...
O teu cheiro de mulher, que por todo quarto exala,
meus olhos fechados e meus lábios no teu prazer,
sentir cada gemido teu me faz querer de ti não sair,
tornar um só a Lua iluminada que é você com o oceano
revolto de Amor que somente em ti se acalma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário