quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Destino do meu Coração



André Carim

Meus caminhos iluminados são quando do teu coração
eu sinto o sonho de Amor que é amar você, quero,
desejo... te amar, sua boca beijar, me molhar de paixão...

Confidenciei à Lua que estava escrito nas estrelas...
a ti daria meu coração, a ti beijaria e a ti dedicaria
todos os momentos de vida que em mim pulsa...

Dá-me tua boca, Amor, sem demora, molha os meus lábios
ávidos pelo gosto dos teus, impregna de teu cheiro o meu corpo
quente e me descobre por ti apaixonado... carente...

te espero já enlouquecido de sua ausência que queima e acende
ainda mais meu coração... tua voz macia eu preciso... suave magia
de uma noite inteira perdido em você...
Viaja até mim agora, fecha os olhos e vem que te espero,

Nenhum comentário:

Postar um comentário