terça-feira, 21 de setembro de 2010

Suave...



André Carim

Suavemente caiu na minha face
uma lágrima quando em ti pensei
deslizou até meus lábios e um sabor
diferente eu senti... um sabor conhecido,
que um dia eu provei quando os teus
lábios beijei...
Fechei meus olhos, e junto com o gosto teu
senti o perfume que você desenhou em mim,
cheiro de rosas, que o meu coração aveludou...
Uma brisa suave, que me embala, assim poderia
definir você, suave quando me tocas, suave
quando nos amamos, mesmo nos momentos
mais intensos és uma suave sensação de
felicidade que me encanta, que me envolve, e
me encaminha aos teus beijos molhados de Amor!

Um comentário:

  1. É possível sentir a verdadeira essência da tua alma, na suavidade desse belíssimo poema encantador!
    Lindo...Parabéns!

    Com carinho, Suzy.

    ResponderExcluir