sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ah, A Lua... Você!


Lua que chora...

Lágrimas da Lua caem e molham o mar,
se misturam à água salgada e lembram o suor do teu corpo
depois de fazermos amor...

Olhos molhados quando os lábios é que deveriam estar,
nos beijos enlouquecidos que trocávamos...
Escorrendo o prazer sentido no instante apaixanado...

Descobertas de um mundo misterioso, onde a Lua chora
e derrama nos meus caminhos a essência perfumada...

Essência de nome... Você... encantada para se tornar de novo meu... Amor!



Lua de saudades...

Saudades passeiam no céu limpo e estrelado... seu nome?
Lua, Lua iluminada como os teus olhos quando sorriem teus lábios
e tua boca me chama de volta, desejo a minha colada na sua...

Uma dança menina, suave, perfumada de saudades,
que dança sobre o meu corpo como um beijo intenso de dois corpos
que se pedem, inebriante brisa de amor, aurora de sorrisos...

Ah, como meus lábios sorriem pelos olhos do coração
pelo simples fato de você, em algum lugar existir... assim, tão doce...

Saudades sim, de momentos lindos e encantados, onde você me fez ser... Amor!



 
Lua de sorrisos...

Finalmente meu rosto sorri de felicidade... é você que encontrei de novo...
Teu toque macio e teus beijos molhados saciam minha sede
dos instantes perdidos de você...

Te enroscas em mim de uma forma que só penso,
ou melhor, não penso, me entrego e me faço seu, completamente...
Carinhos secretos por lugares ardentes de saudades de fazer amor...

Felicidade tem nome, sorriso, sorriso quando estou nas tuas mãos,
nos toques mágicos de dois seres que se pedem, que sentem, claramente,

Que a vida só é vida quando estamos envoltos no Amor que de nós irradia...

André Carim

Nenhum comentário:

Postar um comentário