domingo, 25 de abril de 2010

Sorriso de menina, Amor de mulher


André Carim

Doce menina, mulher da suavidade ao falar...
minhas mãos transpiram e o coração pulsa acelerado
quando surges num instante inesperado...
Por vezes te esperei, por outras te aguardo,
e quando o brilho dos teus olhos ilumina minha visão
meu corpo treme, arrepia-se porque sei que em ti me dirijo...
Tem momentos na vida da gente que são únicos, tem momentos
que sentimos tão próximo o toque do Amor, da imensidão de
um sorriso de felicidade, que por mais que tentamos entender,
somente quem acredita na existência do Amor verdadeiro pode,
ao menos, compreender a aproximação de duas almas, de dois corações,
que procuram a mesma coisa, que procuram amor e felicidade,
que necessitam viver, viver a essência de um momento duradouro...
Lua dos meus sonhos, ilumina meu viver com o viver do amor da mulher amada...

2 comentários: