segunda-feira, 3 de maio de 2010

Toca-me... desvenda-me... beija-me...


André Carim

Descubro-me nos teus segredos, desvenda em mim todos
os mistérios guardados há tempos...
Entre teus dedos escorre minha pele ardendo de desejos
incontidos, um arrepio ao toque macio e perfumado do teu corpo...
Voo livre por toda você, tentando nos mistérios de nosso amor
encontrar a felicidade perdida, suavemente  perdida nos teus olhos
de menina, felicidade da qual já tive medo, mas que você, na ternura
de um olhar me aprisionou de uma forma encantadoramente só sua...
Suavidade deveria ser o teu outro nome, cercada de uma leve brisa do mar,
exalando por todo meu corpo o perfume pelo qual sonho, e que
me traz a tua doce presença como o sussurrar de um lindo anjo...
Amor, toca-me e me ama agora... deixa que nos teus abraços e beijo
faça morada a minha essência, desenhada para amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário