sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quando me olhas...


André Carim

Quando me olhas daquele jeito de menina,
um arrepio corre meu corpo todo...
Quando me olhas como quem não quer nada,
como não querendo olhar, e o teu olhar me diz tudo...
Quando me olhas linda e brilhante, e um sorriso
lindo salta dos teus lábios secos aguardando o molhado
dos meus num beijo apaixonado...
Quando me olhas com carinho, querendo um afago realizar,
um toque de magia num instante inapropriado mas que
eu sinto você deseja, você anseia, você pede, com o desviar
dos teus olhos presos aos meus...
Eu só sei que quando me olhas assim perco o tino, o coração
acelera e quase salta da minha boca... querendo fazer meus
lábios os teus beber, os teus amar, os teus viver...
Ah, quando me olhas, e não diz nada tudo dizes, tudo demonstra,
e eu ali, paralisado de vontade de te olhar com meu toque de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário