sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um momento sonhado


André Carim

Fecha teus olhos, amor... respira fundo e... sinta!
Sinta na tua pele o arrepiar de momentos que não viveu,
o calor de um beijo molhado, cheio de desejos que não me deu...
Sinta o toque macio de nossos corpos enroscados em meio
aos lençóis, numa noite de Lua cheia que não existiu...
Ah, tua pele iluminada pela claridade da Lua, onde desejava
me perder.. mas... por um acaso do destino você não deixou...
Se ao imaginar tudo isso teu coração acelera, pulsa na sintonia
do meu... se ao sonhar com esses momentos tua boca fica seca,
aguardando o molhado do meu desejo de amor por você... então,
amor, porque então não estás nos meus abraços e beijos apaixonados?
Caminhos que se cruzaram num momento mágico e se afastaram
no medo da incerteza, no medo do desconhecido sonho de Amor
há tanto sonhado, realizado em pensamento e chorado no momento
que com o vento se foi, se perdeu, e de mim tirou... Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário