quinta-feira, 15 de abril de 2010

Do teu silêncio


André Carim



Do teu silêncio eu sinto uma suave brisa tocar a eternidade
de um sonho de amor... de um desejo de tocar a felicidade
que é a tua pele quente, ardendo junto à minha num momento
único do amor que sonhamos fazer...
Do teu silêncio posso pressentir a intensidade do que desejas,
a verdade que procuras esconder, inutilmente porque o meu coração
conhece todas as tuas verdades... todos os pensamentos que
a tua alma sugere... um risco de imensidão, toca-me com tuas
mãos macias, arrepia-me de desejos ocultos que serão revelados
no momento que estiver dentro de ti, brilhando na tua retina
todo esse amor que pulsa entre nós...
Ah, Amor, do teu silêncio vem muito barulho, um grito, um clamor
para que te resgate da imensidão dessa saudades que nos afasta
e nos une na esperança de beijos e de carinhos eternos... Amo Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário