sábado, 10 de abril de 2010

Desperta-me com teu sentir


André Carim

Despertastes o desejo mais uma vez quando
de manhã, bem cedinho, encostastes o amor quente
e pulsante no meu amor, carente dos carinhos teus...
Um calor percorreu todo meu corpo, irradiado do teu,
ardendo de vontades adormecidas...
Sua boca seca colou-se à minha, já ensandecida
pela vida, pela água da vida, pela sensação gostosa de ter
você perdida num beijo apaixonado meu...
Nossos corpos em meio aos lençóis, perdidos em êxtase
de desejos molhados e anunciando a chegada do prazer,
tornando nosso quarto o próprio Sol, quente,
mas também o mar, úmido e revolto...
Como é bom a gente se perder no Amor do Amor da vida da gente...
Beijos, carinhos, contatos intensos de um dia recheado
de você, de mim, de nosso Amor... de vida, de bocas a se
desejarem e saciarem-se uma na outra, selando nesse beijo
quente, úmido, apaixonado a luz de nossas almas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário