sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lua viajante


André Carim



De tarde a Lua flutuava por cima das nuvens
alaranjadas pelo pôr-do-sol, denunciando uma noite fria,
e meus olhos imaginaram você nua debaixo da luz do luar...
Tua pele iluminada me convidando ao Amor, ao banquete
que saciará minha fome de vida e de amor...
Teus lábios brilhando molhados é um convite aos meus secos,
ressecados de uma vida sem ti, sedentos de beber a tua seiva
e no teu sabor me perder enquanto descubro-me novamente
apaixonado pela vida que vem do meu coração...
Vida essa que pulsa porque descobriu um anjo lindo, uma menina
cheia de vida e que se faz mulher no meu desejo e no meu amor...
A Lua já alta no negro do céu estrelado, sozinha como eu sem ti,
vaga flutuando, viajante em busca de eternidade e de um
momento chamado... Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário