terça-feira, 22 de junho de 2010

Anseios e... Você! Perfume e Sabor da Mulher que é o meu... Amor!

André Carim

Uma noite iluminada... estrelas no céu, Lua caminhante, mas...
uma chuva fininha teima em cair e molhar meus desejos de você...
Como pode chover assim sem uma nuvem sequer no céu?!!!
É a tua ausência em lágrimas de saudades que chovem em mim,
molham o coração ardente com medo de não amar você...
Eu vim aqui só prá saber de você, pela força do Amor, só por você...
Meu amor não quer saber de te perder, ele te chama e te busca,
Sabes bem que nos meus abraços é o teu lugar,
sempre soube que um dia meu amor iria retornar prá te beijar,
e te mostrar que mesmo distante é a ti que eu quero amar...
Não vim aqui hoje prá ver você sem mim,
sente o momento ficar em ti e me enlaçar no vento que sopra
suave trazendo o teu perfume e a certeza do teu gosto nos meus lábios...
Teus olhinhos de menina projetam nos meus cansados da tua ausência
a saudades que irá tornar dois seres carentes um do outro... AMOR!
Sim, Amor que a tua pele emana, que os teus lábios pronunciam,
e que a minha boca e o meu corpo anseiam saciar a sede de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário