sábado, 5 de junho de 2010

Você... Amor... Faz-me Amor em ti!


André Carim



Hoje simplesmente queria... tocar você!
Não pergunte porque, nem imagine por que não,
somente feche teus olhos e sinta esse desejo,
essa vontade que queima a tua ausência, que dói o
calor que não sinto próximo à minha pele exalado da tua...
Quero num instante morrer de amor, na tua pele, na tua boca,
na tua cama em meio aos lençóis, testemunhas únicas de
nosso momento de felicidade...
Quero morrer não, quero viver, viver de te amar, viver de te querer,
sentir no toque das tuas mãos o momento eternizado de... Amor!
Cala minha boca com a tua, me beija suavemente e depois com calor,
molhados beijos e molhados desejos que fazes amor comigo...
Me faz levitar num arrepio quando olhar e ver nos teus olhos que
finalmente encontramos o compasso certo, nos tornamos um só,
tua pele na minha, tua boca na minha, e meu desejo por toda você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário