quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sacia minha fome de ti


André Carim


Às vezes passo horas a pensar palavras para
um poema com a sua cara escrever...
Fico imaginando que carinhos ele deve ter para
te fazer enlouquecer e para os meus abraços correr...
Me falta inspiração e fecho os olhos para tentar
pensando em você descrever todo meu amor e desejos...
Num instante desperto do transe e percebo que se não
encontro palavras para o nosso amor demonstrar, é só
porque não te tenho ao alcance das minhas mãos ansiosas
por toda você percorrer, desvendando cada segredinho escondido...
É simplesmente porque para uma poesia diferente escrever,
é preciso que meus dedos componham o mais lindo poema
na tua pele quente e ardendo de desejos...
Diferente sim porque tu és única, a mulher dos meus mais
profundos desejos de amor, como uma única rosa solitária,
Linda... como você... Sozinha como eu sem você...
mas de uma beleza inexistente sem a forma dessa menina
que o meu coração encantou de amor e minha boca molhada

anseia para em você beber da vida do nosso amor... Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário