quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sedento de ti


André Carim



Hoje pela manhã ao abrir meus olhos
pude ver por um segundo tua presença inundar
de amor o meu sentir...
Foi com os olhos fechados que pude vislumbrar
um instante de ti estampado dentro de mim...
Meu coração acelerou, bateu tão mais forte
que quase pela minha boca saiu...
Cada dia que passa meus lábios sentem a
necessidade de repouso sobre os teus molhados,
sobre o teu corpo em brasa, sobre a tua pele
molhada no prazer do amor que se anuncia...
Ah, linda menina, doce anjo que a minha alma tomou
e transformou em felicidade cada batida do meu coração,
dá-me a tua essência, sacia a sede de meus lábios...
Lábios sedentos de vida, famintos de Amor, enlouquecidos
por tomá-la toda, por se tornarem alimentados no teu corpo,
Suplicante de carinhos do meu corpo ardendo por você... Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário