André Carim Um sentimento de nostalgia tomou conta de mim quando, de repente em ti pensei... lembrei do seu sorriso, dos olhos brilhando, e a imagem de você linda me veio a mente... Imaginei teus lábios aveludados como um botão de rosa vermelha, molhados e brilhantes me chamando a um beijo de Amor... Tua pele macia e cheirosa me arrepia todo ao lembrar o momento que nossos corpos unidos se faziam carinho, se faziam intensidade e Amor... A menina que se esconde pelos traços de mulher desperta desejos em mim, uma inocência única que desprende de ti assim como a brisa suave do oceano... Brisa suave sim, mas ao mesmo tempo intensa como um furacão que avassala meu coração e meu corpo, me mostrando o que é amor de verdade, o que faz os desejos de uma mulher cheia de vida, cheia de Amor... Sem ti me vejo perdido no vazio de um caminho errante, pois é você o farol que ilumina minha vida, me coloca no rumo certo e me mostra que sem isso tudo que você representa nada posso, nada quero... Beija-me agora, cala a ansiedade do coração que a saudades de ti provoca, beija-me agora sem pensar, louca, perdida em minha boca como eu na tua, e sinta todo meu desejo chamado... Você!!!
André Carim Ah, se eu pudesse me esconder em você a cada arrepio de medo que de mim nascesse... Se o teu corpo fosse abrigo de meus receios, e que em você minhas dúvidas se dissipassem no vento Ah, se cada sorriso teu iluminasse minha alma de eternidade e de vida, e me tomasse com carinho... minhas indecisões iriam na brisa embora, deixando em mim somente o perfume do teu Amor... Ah, se o caminho não fosse de espinhos, fosse de uma linda rosa vermelha, aveludada chamada...Você No meu jardim te deixaria ficar, e o que faria tua pele em contato com a minha, quente e ardente somente nossos olhares saberiam, confidentes e enamorados, apaixonados, nos faríamos... desejos!
André Carim Meus pensamentos, meus desejos, meus instintos... Você! Imaginação que me leva até tua boca molhada Causando arrepios num corpo que anseia pelo toque da tua pele Hoje à noite eu quero... Você! Te quero entregue como uma névoa tocando o mar calmo E iluminando os meus olhos como se minha Lua fosses... Lua do céu do meu Amor, do infinito do meu sentir, Estrondo do meu coração gritando o teu nome neste poema de Amor!
Te preciso como se nada mais fizesse sentido se E somente se pudesse ser feliz nos teus abraços...
Amor de uma vida, perdida nunca esteja para mim Me faça sentir que de tudo que já vivi é você O Amor que eu sonhava, aliás, te sonhava... Rima das minhas poesias, do meu sentir, do meu viver!!!
André Carim Imensidão do Universo, corpos celestes brilhantes que se afastam e não mais se iluminam... ao contrário de dois corpos irradiando... Amor! Dois olhos que brilham, que externam um sentimento guardado no fundo de duas almas viajantes... De um perfume exalado e cultivado dentro de dois corações, amantes, apaixonados, entregues... Dois corpos que se atraem, duas mãos que se unem e... se falam por toques na pele, sussurros do palpitar no peito a sensação de presença... surpreendentemente te aproximas e me envolve na tua essência... no calor que me aquece... no beijo molhado que acende ainda mais o desejo e faz de nós perdidos um no outro! Ah! Que lábios aveludados que me alucinam quando nos meus colam, formando um coração no mais belo poema que é o teu beijo de Amor!!!
Hoje o vento meu roubou de novo a tranquilidade, surgiu não sei de onde e me fez palpitar de ansiedade... Te vi a minha frente sem ao menos saber quem és, e o tempo se fechou dentro do meu coração... O Amor tem razões que fogem à nossa razão, e num desmentir de emoções novamente de ti me vi tirado... Das tuas mãos no meu rosto restou o perfume da tua pele, cheiro esse que embriaga cada instante do meu ser, e meu ar no vento que te trouxe com ele se foi... Instantes de vida são essências que nos formam o que somos, nos dão a sensação que essa vida não espera que sejamos aquilo que sonhamos, que devemos sim amar sem mentiras, amar de verdade e nos entregarmos com um sorriso de eternidade... Aquele momento que tivestes para se tornar minha não retorna, é mais um que se vai, mais um que deixou de existir amor, A felicidade realmente, acredite, não tem hora para chegar, mas com certeza não permanece na vida de quem deixa o Amor passar sem fazer dele o mais lindo momento da sua vida...
André Carim Algo mudou em mim quando aquela rosa minha pele tocou... foi como se um suspiro de saudades na brisa suave viesse e me inundasse de você... Pode um Amor tão grande assim existir? Um Amor que faça o vento assobiar uma cantiga de saudades, de Amor, de você? Estivestes ao alcance de meus olhos cansados por tantas vezes, e agora te procuro no vento, esperando que ele me traga um pouco do teu perfume que na minha mente fixou... Ah, uma primavera de Amor duradoura é tudo que meu coração do seu espera... flores perfumadas como você, pétalas aveludadas como a tua pele ao fazer carinhos no meu corpo suplicando de desejos... De madrugada acordei e pude sentir no quarto o teu cheiro de mulher, nossos lençóis ainda quentes do teu corpo imaginei... mas era apenas sonho, embora foi tão real o Amor que contigo fiz que poderia jurar que meus lábios molharam-se da tua boca macia... vem, Amor, te preciso!
André Carim Dos momentos que te amo é o teu sorriso que meu caminho ilumina, enquanto brilha nos teus lábios o sabor molhado do Amor... Inunda minh'alma com teus beijos, alcança minha alma com teu toque quente e me faz flutuar quando minha pele a tua roçar... Me toma por completo, me revela teus segredos e descobre os meus... descortina-os em favor do nosso amor, se faça minha que sou somente teu e numa noite de luar brilhante na tua pele reflita todo desejo de uma vida... Ah, meu amor, porque não consegues perceber o que meus olhos procuram... é você que eles clamam à noite, ao dia, ao Sol e à Lua, sonhando que tua boca, assim como cada pedacinho de nós sejam completos na realidade de um Amor com um encontro marcado, marcado na alma, no coração, mas acima de tudo na eternidade de um beijo seu...
André Carim Hoje cedo ao me levantar senti o quarto todo de você se embriagar... um perfume suave tomou conta da minha respiração... e eu pude sentir você ali, do meu lado, como naquele dia que na tua pele senti o mais gostoso frescor de perfume de primavera... Uma rosa, por mais bonita que seja, não exala o perfume de vida que senti na tua pele naquela tarde, enquanto nossas bocas se procuravam e nossos corpos se amavam... Tua pele aveludada, macia, gostosa, lembrança de um instante mágico que percorreu meu corpo e me fez levitar... Saudades da tua boca macia, do teu toque de leve nos meus lábios molhados de prazer, quentes aguardando o momento de beijar você... Atiça-me, Amor, como daquela vez, me faz perder o fôlego e o sentido, na busca insessante de algo que não foi perdido, pelo contrário, se encontra pulsando intensamente em mim, marcado pelo toque da eternidade... o toque do Amor... o teu toque...