sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sigo Palavras... busco Inspiração!


André Carim

Nos caminhos de palavras soltas ao vento
busco a inspiração maior para um coração cheio de amor,
meus olhos te procuram e imaginam nosso encontro, finalmente...
A suavidade da sua pele e a fragrância do seu perfume me embriagam...

Inspiração é coisa de momento, acontece sempre quando,
submerso em meus pensamentos, penso em você encantadoramente linda,
como naquela tarde de primavera que nos beijamos apaixonados,
enquanto o vento balançava seus cabelos eu sonhava acordado...

Nos teus beijos molhados eu me via, entregue,
enquanto minhas mãos seguravam junto a mim o seu corpo,
e uma sensação de felicidade me fazia te amar mais assim...

Um amor cheio de magias, de toques carinhosos,
onde a tua boca dava o compasso da espera, e num arrepio
eu pude sentir que era chegada a hora... de amar você... só você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário