domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deixa-me voar...


André Carim

Espero teus lábios aproximarem-se dos meus,
para finalmente sentir o molhado dos teus beijos
a causarem arrepios e sensações de você em mim...

Quero levitar, voar em direção a essa felicidade que é você,
menina que encanta, que me alucina quando a alma de mulher
viaja até meus sonhos mais bem guardados... sonhos de amor...

Deixa-me voar no teu silêncio, provocar ruídos mudos na tua boca,
enquanto minhas mãos desvendam cada segredo oculto da tua pele
macia e cheirosa, perfume que me impregna como se fosse... vida...

E finalmente dentro de ti encontro o aconchego deste momento,
a certeza de que tua pele agora é uma junto à minha, ardendo,
mesmo molhada pelo nosso prazer, pelo nosso amor de fazer amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário