quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nosso Amor tem Cheiro, Forma e Cor


André Carim

Te sonho assim, felicidade plena, amor imenso,
e em cada passo do meu caminho teu perfume me acompanha,
teu cheiro de mulher, teu ar de menina, tua presença... Amor!

Meus lábios não escondem tamanha felicidade quando meus pensamentos
te lembram e o sorriso sai fácil, encanta quem cruza meu caminho e
enche de vida o ambiente que me abriga... na sua saudade!

Amor que contagia, amor que incendeia, amor que faz flutuar
esse apaixonado pelo sabor da tua essência, pela imensidão que é chama,
que é Amor de verdade... imagino então você, nua e o frescor do teu corpo...

Um turbilhão de emoções me inflama, me faz chama, me faz mar,
onde atiço a fogueira deste desejo incontido, deste instante apaixonado,
querendo você assim, entregue aos meus carinhos mais ousados...

Me encontras no espaço entre o sonho e a realidade... chamado Amor!
... só o nosso amor tem cheiro, cor e forma de... FELICIDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário