domingo, 6 de fevereiro de 2011

Caminhos no seu Sorriso


André Carim

O teu sorriso, encanto de encontro de teus lábios sedentos,
caminho gostoso de descobertas onde molhados me provocam
e colados aos meus lábios se transformam em alimento do meu Amor...

Amor que nasceu de um olhar, criou raízes nos carinhos de sua pele macia,
cheirosa... gosto de menina, presença de mulher, que transforma o ar
que me envolve em você, uma busca intensa pelo teu corpo junto ao meu...

Descobri que no meu caminho existe um alguém finalmente,
que sente como eu e busca cada instante de eternidade que sonhei,
que sonho a cada manhã despertada com a tua presença na minha alma...

Alma dolorida pela tua ausência, coração do meu Amor que grita
e chama pelo teu nome, que suplica ao vento que te beije em silêncio
e traga até mim o suave toque do seu Amor, para me mostrar que sem ti não existe Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário