segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Me Conta em Segredo


André Carim


Me conta em segredo o que teu olhar disse ao meu
naquele instante perdido de dois corações amantes...
Me diz que a tua boca é da minha complemento,
que os beijos selados aguardam um só momento,
e que a Lua nos esconde, protege, e guia,
caminhos errantes, mas que se encontram agora...
No toque macio da tua pele... poesia... versos que,
enfim, se fazem presentes num beijo apaixonado,
e na madrugada gelada de uma noite intensa,
nossas mãos entrelaçadas dão o ritmo ousado...
Um estar juntos que paralisa o tempo, faz dele eterno,
no descuido de nossos desejos mais intensos que
os lábios em segredo confidenciam... amo você...
E o amor que fazemos ecoa no infinito de nossas essências,
misturadas em sintonia e numa suave melodia de Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário