domingo, 26 de fevereiro de 2012

E Me Olhas Assim...


André Carim

E me olhas por entre os fios de teus cabelos,
doce sensação de um amor que se revela,
que em cada piscar de olhos um arrepio me domina,
e me encanto com o sorriso que vem do teu olhar...
Menina dos mistérios, mulher que decifra minha pele,
em toques suaves que percorrem de amor meu corpo...
Me aproximo, te aproximas, olhos nos olhos, mãos dadas,
seu roçar de lábios afoitos por beijos intercalados, molhados...
Minha mão na tua nuca te prende a mim num beijo,
carinhos que se seguem, desenhas amor em mim, assim,
enquanto os meus lábios recebem os teus, amor,
onde caio dentro de ti, docemente me possui,
e os olhos fechados acendem a vida que somos...
Somos agora noite, dia, vento, calmaria... somos Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário