sábado, 21 de janeiro de 2012

Unidos pelo Amor!



André Carim

Instantes que penso em ti, sussurros do vento
me dizendo para onde olhar... 
O teu perfume que me vem em ondas de sentimentos,
onde guardo cada arrepio causado pelos teus lábios,
onde me encontro cheio do amor que você se torna
a cada novo amanhecer que desperto e vejo ao meu lado
a mais linda cena... você dormindo... você que eu desperto
com beijos apaixonados, com carinhos na noite imaginados
por nossos corpos agarrados, unidos pelo amor...

De olhos fechados minha alma desenha a tua,
coração pulsando acelerado e um só desejo... tua boca...
Um roçar de leve, língua nos lábios molhados... arrepios...
E o teu sorriso suave, em cada extremidade guarda... vontade...
Vontade de sua pele nua junto à minha... malícia...
E em movimentos meu toque nos torna... amor de verdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário