terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quero em cada cantinho de ti... Amor!


André Carim

Quero em cada cantinho da tua pele deslizar,
encontrar arrepios e com meus lábios sentí-la...
Como o orvalho que seduz a pétala da rosa,
quero na tua boca me aninhar, e num beijo morrer...

Morrer de amor e ganhar de prêmio a vida... você!
Em cada pedacinho perfumado de tua pele eu quero me encantar,
como naquela noite mágica que pelo teu sorriso eu,
sem forças para resistir me apaixonei por ti...

Os carinhos sonhados, os beijos desejados,
cada instante que te olhava eu sabia... enfim encontrei,
a mulher que no horizonte esperei... você... menina...

Quero agora, enfim, o beijo molhado prometido,
aquele que tira o ar e alimenta a alma carente de ti...
E ser feliz toda vida, tornar amor esse encontro... 

Beija-me agora, sem demora, quero suavemente você... Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário