sábado, 3 de dezembro de 2011

Em cada... Você, Amor!



André Carim

O pensamento viaja, corre por entre montanhas, chega até o mar,
e nas ondas desse infinito poder mergulha querendo encontrar,
uma sensação há muito perdida, embora o coração saiba,
com certeza, onde encontrar...

Uma carona no vento, um voo até a Lua, iluminada de vida,
onde o prateado mostra o caminho até sua boca vermelha,
molhada e desesperada por beijos intensos, carinhos suspensos,
um pedido que se anuncia... deixa-me deitar meus lábios nos seus...

Aconchego na noite fria, um abraço do tamanho do meu,
cabe assim todo o mundo que realmente importa...
Você... docemente você... sorriso de felicidade que cria e recria,
em mim, em ti, um espaço chamado felicidade...


Em cada palavra, em cada poema, em cada respiração,
uma única certeza... que entre todos os lugares do mundo
eu só queria estar aí, com você... sentir enfim o mundo
no teu abraço ensolarado e no seu beijo molhado de mar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário