sábado, 3 de dezembro de 2011

De pés no chão posso alcançar as estrelas...



André Carim

Quero voar no teu perfume, seguir teu cheiro,
acompanhar o vento que traz até mim... você...
Quero fechar meus olhos e assistir extasiado
cada movimento dos teus quadris a me provocar...

Imaginar um toque ousado, te fazer sentir um carinho,
um arrepio e um frio na barriga ao roçar de leve a tua boca,
e num sopro de vida dos meus lábios beijar o macio dos teus,
que sussurram seguidamente "quero mais" em beijos estalados...

As mãos que te puxam para mim, te prendem no meu corpo ardendo,
uma sintonia aliada a um desejo imenso de ser feliz agora,
encontrar dentro de ti o aconchego, o porto seguro,
e me inundar de teu prazer beijando cada canto do seu lindo sorriso...


De pés no chão posso alcançar as estrelas,
desde que de olhos fechados e lábios colados... nos teus...
o Amor é assim, um nada e um tudo, uma viagem em cada
respiração, em cada toque, em cada suavidade da alma...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário