sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nasceu em mim a inspiração... Você!


André Carim


Uma lágrima de saudades que nasce no meu olhar,
percorre ansiosa a face e morre nos meus lábios...
Ah, que bom seria se fossem os teus lábios a repousarem
sobre os meus, com certeza eles não morreriam, pelo contrário,
viveriam molhados num beijo suave de nosso Amor!


A vida que brota na lágrima, escorre a cada choro de felicidade,
torna o coração mais leve, suaviza a saudades de ti...
É como se o caminho se tornasse mais nítido, a certeza mais vibrante,
de que o amor nasceu na alma, floresceu no coração,
e a cada suspiro de seus lábios, pulsa a lágrima nos meus...

Bebo tua essência, sinto o frescor do teu perfume,
que me embriaga de sensações e arrepios
torna a esperança tão viva, num beijo molhado de amor...

E eu te quero assim, entregue, completamente,
como o meu coração que te entrego, leve e amante,
recheado de uma inspiração que se chama amor, que se chama... Você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário