sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Meus Olhos veem o Amor!


André Carim


Do teu sorriso que beija o meu olhar,
uma deliciosa sensação de muito querer,
em beijos molhados mergulhar, experimentar,
arrepios intensos que fazem o corpo estremecer...

Há uma secreta magia quando me olhas assim,
é como se o vento sussurrasse no meu ouvido... vem prá mim...
E o coração acelera, cada batida um desejo a mais,
que sejas em mim tudo aquilo que o amor é enfim...


Uma busca incessante, uma ansiedade imensa,
de que você esteja em mim, e eu em ti faça morada...
Que todo o resto nada importe, somente o teu amor quero forte...

Nos olhos eu vejo o sorriso, o brilho e o desejo,
refletidos nos meus que te pede sem demora,
vem agora, amor, quero o teu beijo molhado beber...


Nenhum comentário:

Postar um comentário