quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fome... Sede... de Ti!


Instantes longe de ti,
momentos que relembro a tua respiração tão próxima,
os teus lábios trêmulos e ansiosos por nossos beijos,
saudades do teu cheiro que se mistura ao teu gosto...

É como se a cada fechar de olhos você viesse,
tão encantadoramente me tomasse de sentidos,
de arrepios e sensações, descobertas mais uma vez,
tua pele na minha colada, e nossas mãos unidas...

Um aconchego que falta, no espaço de tempo
que ficou entre nós... a certeza cada vez maior
de que na morada do nosso Amor é que vamos estar,
beijos molhados, intercalados, e a vontade crescente...

Meus sentidos te buscam a cada momento,
te trazem para junto de mim como promessas de vida,
transformando cada segundo do meu dia em espera
dos beijos molhados que o tempo me roubou...

No vento, em cada madrugada, a tua presença... Amor!

André Carim



Nenhum comentário:

Postar um comentário