domingo, 17 de junho de 2012

Teu Olhar me Beija!




O teu olhar tem poesia,
os teus lábios encantos,
e tuas mãos desenham em mim
tudo aquilo que o Amor é,
momentos que se eternizam,
sentimentos que se multiplicam
quando enfim deitas sobre mim
a delicadeza de um sussurro sem fim...



Em cada instante que te olho,

vislumbro um turbilhão de sensações,
que num arrepio gostoso,
caminha na minha pele, desenhando você...
E na imensidão desse mergulho em ti,
descubro tudo de mais amor...
Aquele amor suave, mas ao mesmo tempo, bravio,
que embala sonhos, que provoca realidade, que se faz... Amor!





O horizonte por testemunha, a Lua que nasce,
caminha pelo espaço em busca de sensações,
que transmitam a nossos corpos colados... desejo...
Teus olhinhos assim, tão encantadoramente me fascinam,
me prendem em ti, me beijam em silêncio, 
certificam o que já sei... és minha, enfim, amor...
E o meu coração tão carente, bate acelerado quando,
teus lábios caídos sobre os meus, se fazem amor,
beijo teu sorriso que me convida... faz amor comigo...

[André Carim]


Nenhum comentário:

Postar um comentário