domingo, 1 de abril de 2012

Teus Lábios Caídos Sobre os Meus...



Meus lábios insaciáveis à procura da tua boca,
querem se perder nos teus beijos molhados e imaginar,
onde mais poderão aportar... na tua pele macia, perfumada,
essência de amor e do mais encantador desejo de menina...
Como se num fechar de olhos, cada instante em ti amante,
eu me chamasse vida e a tua presença... eternidade...
Numa noite de Lua Cheia, no céu de estrelas tão brilhantes,
um caminho se desenha em cada toque dos meus dedos em você,
descobertas em carícias secretas, em movimentos ritmados...
Onde cada olhar denuncia todo amor que o coração conhece...
E a lembrança dos teus lábios caídos sobre os meus
enchem de vida o meu olhar que reflete então o teu amor...!

[André Carim]


Nenhum comentário:

Postar um comentário